Se namorar fosse bom – Garden Piracicaba
22 de Maio de 2006 · 23:00
🎟️ Compre aqui →
Festa

Se namorar fosse bom – Garden Piracicaba

💬 WhatsApp 📘 Facebook
Sobre o evento

🔥 SE NAMORAR FOSSE BOM 🔥

Sexta-feira o Garden vai virar palco de uma mistura pesada de sertanejo, funk e eletrônico! 🤠🎶⚡
Uma noite pra cantar, dançar e viver aquela resenha sem hora pra acabar!

No palco:
🎤 Lê e Léo
🎤 Victor Viotto
🎤 Pedro Henrique
🎧 DJ Cunha

🌴 Área Externa com foco total no eletrônico:
🎧 DJ Palila
🎧 Carol Garcia

✨ Mulher VIP até 00Hrs ✨

Se prepara porque essa edição vai entregar tudo: música boa, energia lá em cima e o Garden daquele jeito que a gente gosta! 🍻🔥

📅 Sexta-feira
⏰ A partir das 23Hrs

📍 Garden Piracicaba
Rua Cristiano Cleopath, 449 – Centro, Piracicaba/SP

Detalhes
📅
Data
22 de Maio de 2006
🕐
Horário
23:00
📍
Local
Garden Piracicaba
🎟️
Ingresso
A partir de R$ 30.00
← Ver todos os eventos